Vai entender...

Por um longo tempo eu imaginei ser uma pessoa sem coração. Sem me prender a ninguém e sem ter vontade disso. Tirando alguns momentos de carência, como qualquer ser humano tem, pensava estar livre desse órgão. Para mim, ele apenas estava bombeando sangue para o resto do corpo, e já tá muito bom.

Num passado não muito distante já fui, sim, um ser de coração apaixonado, por diversas coisas. Mas, entre tantas mudanças que ocorreram nos últimos meses, havia deixado de ser assim. De repente, percebo que estou tendo uma recaída nesse quesito.

Acho melhor parar com esse excesso de músicas sertanejas. Afinal, creio que isto esteja acontecendo por causa delas. Ontem, estava ouvindo uma delas até que parei para me perguntar: 'Ora bolas, porque essa música está mexendo comigo se nem interesse por alguém estou tendo?'.

Comecei a me questionar e...não faço ideia do porquê, apenas sei que mexe. Complexo demais, até para minha cabeça confusa por natureza. É, vai entender...

"Meu coração apaixonado
 Atormentado em dores
 Procura entre os outros
 Um inventor dos amores"
(Gusttavo Lima e Jorge & Mateus - Inventor Dos Amores)

O post de hoje vai com as músicas que, não sei porque, tem feito o coração pulsar de forma diferente.

Gusttavo Lima e Jorge & Mateus - Inventor Dos Amores


Jorge & Mateus - Vestígios


Jorge & Mateus - Pra Ter O Seu Amor

0 comments:

Post a Comment