Que fase!

Se eu contasse meu atual momento ao narrador da Sportv/Globo, Milton Leite, ele olharia pra mim e diria sua famosa frase: 'Que fase!' Meu momento 'hippie' tem sido atrapalhado por dificuldades do cotidiano. Tenho atraído uma pequena marola desses problemas.

Hoje, mais uma vez, tive a certeza de que meu carro me odeia. Após ter ido pro mecânico e trocado a tal bomba de combustível, ele apresentou outro problema. O detalhe é que a bomba realmente estava com um defeito, ou seja, outra coisa está errada nele. Sempre na minha mão. Enfim, me deu dor de cabeça, vontade de chorar de raiva, e também, de socar o carro.

Já diria o Lula: 'Vocês não sabem o que é urucubaca!' Creio que estou precisando me benzer, tomar um passe mediúnico, me confessar com o padre...qualquer coisa para afastar essas ondinhas de irritações que vem de encontro a minha pessoa.

Tenho que parar com essa fase 'hippie' e fazer alguma doidera pra extravasar essa energia. Tenho sido um tanto quanto comum, e isso me incomoda. Chegou o momento de causar desordem. Mexer um pouco com tudo pra ver se essa zica se afasta de mim, e de vez.

Obs.: Minha 'sorte do orkut' me diz "Sorria. Isso basta." Será que é suficiente pra passar essa fase?

"Vou sair
 Vou esquecer meu nome
 Vou me distrair
 Vou criar desordem
 Até o amanhecer
 Até eu enlouquecer"
(Moptop - Como Se Comportar)

0 comments:

Post a Comment