Psicodélico

De volta de mais uma noite cheia de novas memórias! Hoje foi algo divertido demais, excelentes companhias, ótimas risadas, álcool, shots, zoação...enfim, tudo que há de bom numa balada. Dessa vez, sem nenhum problema, o que é melhor ainda.

Bom, vamos aos fatos. O local tinha quadrados iluminados no teto, que piscavam em diversas cores. Após algumas doses de álcool, somadas a adrenalina do momento, olhar para o teto por alguns instantes passou a ser uma viagem completa. Era como ter ingerido alguma droga sem ter posto nada na boca. Um ar psicodélico durante a noite. Uma mistura de música, luzes e cores sensacional.

Há de se ressaltar alguns pontos curioso como o fato de, às 3h30 da manhã, surgir uma garota, no meio da balada, de shorts e sutiã (top ou bíquini, dependendo do ponto de vista de cada um). Todos olhavam com aquela cara de: 'afinal, que porra é essa?'. Além de pessoas que praticamente invadiam o espaço onde nós formamos nosso grupo, para dançar de forma estranha.

Tenho que lembrar também que uma garota foi alvo de gozação por parte do lado feminino do grupo porque estava com uma sandália rasteira não lá muito bonita. No fim das contas, ela foi a grande sortuda porque, enquanto as garotas de salto alto (não irei citar nomes kkk) reclamavam do calçado, com certeza ela estava muito confortável.

Por fim, ao término da balada, a boa e costumeira ida ao Mc'Donalds para comer algo e ficar conversando sobre diversos assuntos. A noite foi muito boa, mas, posso voltar a dizer: 'é, mais uma noite estranha'.

Deixo um trecho da música que fechou a noite para mim dentro da balada.
"Comme te po' capì chi te vò bene
 Si tu le parle 'mmiezzo americano?
 Quando se fa l'ammore sotto 'a luna
 Come te vene 'capa e di: "I love you!?
 Pa pa l' americano"
(Yolanda Be Cool - We No Speak Americano)

0 comments:

Post a Comment