Ufa!

Como é bom se reencontrar após um período turbulento e confuso da vida. Sabe quando você se perde, mas de tal forma, que fica difícil se encontrar? Pior é que quando isso acontece, acabam-se mudando até traços de personalidade. É como se outra pessoa tomasse o controle.

Pois bem, quando isso acontecer, trate, e logo, de retomar as rédeas de tudo. Não deixa o cavalo correr com a carroça sem direção pelo campo, algo ruim pode acontecer. Quase aconteceu, quase que a charrete tombou nesse percurso. Espero que tenha ficado mesmo no quase.

É incrível ver como eu mudei durante esse período, e não gostei disso. Virar o avesso do que você costuma ser é uma sensação terrível. Tornar-se irritável e irritante, confuso, bruto e egocêntrico. Para mim, não há nada pior que isso.

O bom é que sempre aparece alguém para te colocar os pés no chão e te alertar pra realidade. Neste caso, foi meu pai quem me chamou a atenção. Ele me disse: 'Tá muito nervosinho. Quer infartar com 23 anos?' Aí sim, eu parei com esse tornado que tinha me transformado e voltei a mim. Já que falei nele, e ele divide a posição de meu fã nº1 com a minha mãe: beijo, pai!

Peço para quem acabou, de alguma forma, se magoando, se irritando, ou qualquer coisa do tipo, comigo, que me perdoem. Confesso que não foi nada de caso pensado. Foram sucessivos erros em meio a uma fase complicada na vida.

Bom, agora creio que tudo se encaixa nos eixos e a vida, aos poucos, vai voltando a sua normalidade. Eu pensava que era bom se perder de vez em quando. Tenho que assumir que estava errado. Melhor é se reencontrar. Uma sensação de alívio enorme.

"I just got lost!
 Every river that I tried to cross
 Every door I ever tried was locked
 Ohhh and I'm just waiting 'til the shine wears off"
(Coldplay - Lost!)

0 comments:

Post a Comment