Rir e renovar

De volta aos meus textos da madruga e muito feliz. Nada como sair do foco de tensão e viver uns dias alienado do mundo para recuperar um pouco a sanidade. Feriado bom demais. Sem stress, sem preocupações, sem pensamentos complexos. Apenas festa, amigos e muita, mas muita risada.

Hoje entendo melhor a famosa frase: Rir é o melhor remédio. Não há humor que não melhore, cara emburrada que não passe ou problema que resista a alguns dias de cômicas pérolas e zoações de todas as formas. Tudo é tão bom e tão intenso que já sinto saudade dos dias que passaram a medida que vou retornado a rotina.

Churrasco, bebida, piscina, quarto cheio de gente, intermináveis diálogos recheados de besteiras. Seria bom se a vida fosse feita somente de momentos tão felizes e divertidos como esses. Fazia algum tempo que eu não preenchia minha vida com lembranças como essas.

Um dos melhores momentos é o 'pré-dormir'. Aquele em que todo mundo deita, mas ninguém dorme. Um lança uma pérola, o outro já solta uma graça e a terceira pessoa já complementa o ciclo, fazendo todos do quarto rir. Quando acaba um assunto, não demora 30 segundos para outro começar. Essa conversa só para quando todos estão esgotados já, sentindo falta de ar por rir demais e o sono já está para derrubar.

Voltei renovado. Mas com um gosto de 'quero mais'. Seria ótimo se toda minha vida tivesse esses intermináveis momentos de alegria, sempre cercado de amigos e sem nenhuma outra preoupação pra atormentar meu espírito já inquieto.

"It's a new dawn,
 It's a new day,
 It's a new life for me
And I'm feeling good"
(Muse - Feeling Good)

0 comments:

Post a Comment