De volta a rotina

Essa semana será de empurrões aos planos, antes estacionados. Hora de retomar a academia, onde fiquei afastado por dois meses (um por lesão e outro por preguiça), projetos, trabalhos, estudos. Enfim, chegou a hora de abandonar qualquer resquício de estagnação do meu cotidiano.

E entre uma semana que se vai e outra semana que está chegando, eu posso dizer: que dias estranhos. Mas não estranhos de esquisitos, mas sim, diferentes. Meio malucos, mas divertidos ao mesmo tempo. Se a vida seguir por esses caminhos, eu vou achar bem emocionante.

Ao mesmo tempo, estou podendo me entender mais e parando de tentar entender os outros. Não é minha obrigação. Não dá para entender o ser-humano, isso já está mais do que claro para mim. Na verdade, eu não estou querendo saber de entender agora, eu quero mais é viver o momento e aproveitar. É o que eu tenho feito em relação ao mundo, e o que eu tenho recebido tem me agradado.

Além do que, estou mais relaxado. Minha fase 'hippie'. Não quero guerra com ninguém. Quero paz com quem eu puder ter e, com quem não, quero trégua. Praticamente distribuindo bandeiras brancas por onde eu passo. Afinal, não quero que este bom momento da minha vida se estrague e nem que acabe neste momento.

Como eu digo: Já é tão difícil viver. São tantas provas, tantos obstáculos. E a única certeza que temos é que não vamos sair vivos desta. Então, pra que levar ela de forma tão séria e de cara tão fechada. Para de ter medo da turbulência e aproveita a viagem, porque ela é longa.

"We're just moments, we're clever but we're clueless
 We're just human, amusing and confusing
 We're trying, but where is this all leading?
 We'll never know"
(Jack Johnson - Never Know)

0 comments:

Post a Comment