Conflitante

Um dia meu cérebro e coração vão se entender. Um dia. Mas, esse dia creio que está longe de chegar. O pior é fazer com que uma pessoa, há 23 anos movida pela emoção, desta vez faça a razão falar mais alto.

Neste momento, isso é mais do que necessário. Hora de compreender a real situação das coisas e se colocar no devido lugar. Não se achar de mais e nem de menos. Ser aquilo que o momento pede para que seja. Não é fácil, tampouco agradável. É o que temos para agora.

Enfim...

Tenho que ter o que conquistei nos últimos meses como arma para sobreviver a esse conflito: o desapego. Continuar no momento e relax e, como me disse uma amiga, não encucar e deixar essa fase passar. Pois bem, já sei o que vou fazer. Agora é botar em prática (tarefa difícil, né?).

Obs.: Tenho me tornado um viciado em bombons 'Ouro Branco'. Está na hora de controlar isso, urgentemente.

"Não vou tentar
 Não vou insistir
 Não vou lutar
 Já me rendi
 Meu desapego
 É meu sossego"
(Moptop - Desapego)

0 comments:

Post a Comment