Premiado

É incrível que sempre que eu pego o Pálio da família para dirigir, alguma coisa quebra nele. Eu começo a achar que, realmente, aquele carro não gosta de mim. Parece que ele me vê chegar perto e pensa: É agora que eu arrumo problema pra cabeça.

Só na minha mão já teve que trocar o escapamento, duas vezes, toda a parte de suspensão, peças no motor, pneu, bateria, além de ter sofrido um acidente e ter que trocar a tampa do porta-malas. Meu Deus, viu. O próximo problema eu espero que seja na mão de outro.

Pra piorar, este veículo bendito me dá problemas bem na saída do hipermercado Extra. Me faz encostar ele onde não se pode, em uma avenida movimentada. Após esperar o socorro do seguro, vem a notícia: o problema está na bomba do tanque de combustível.

Porra! Essa é nova! Já foi trocada toda a suspensão, motor, pneus, e agora, a bomba de combustível! Na minha mão esse carro tá quase se tornando um novo, com a carçaca de um 2003. É muita sacanagem. Pelo menos, ele deu este problema só agora e não durante a viagem para Pedro de Toledo.

Meu, se na minha vida eu só arranjo esses peninos pra resolver, está na hora de eu começar a jogar. Acho que devo tá com muita sorte no jogo pra tanto probleminha na vida. Mas, o jeito é (dar uma fugidinha com você kkk) tirar sarrinho do que acontece e levar na esportiva.

A vida já é muito séria e a gente não vai sair dessa vivo mesmo. O negócio é tentar aproveitar a viagem e procurar não se estressar. É a única forma.

"Nem o demônio eu vi bebendo tanta gasolina
 Diplomata interceptor V-6"
(Matanza - Interceptor V-6)

0 comments:

Post a Comment