Senhor da razão

Vim muito disposto a soltar os cachorros pela primeira, ou segunda vez, neste blog. Mas, entretanto, uma pessoa apareceu e me deu um conselho pra vida. Justamente a mais improvável. Essa pessoa veio e disse o que eu precisava ouvir.

Realmente, Deus escreve certo por linhas tortas. Neste caso, tortas até demais. O senhor da razão apareceu na forma de quem eu menos esperava. Mas, enfim, foi algo que eu tinha que ouvir e que me acalmou os ânimos, muito exaltados até o final da noite. Se fosse por  meia hora antes, talvez estaria aqui chorando pitangas. Nada como tentar manter a sanidade e ser correto, na medida do possível.

Pois bem, alguém tinha que pagar pela minha raiva momentânea. O escolhido foi o resto do saco de bombons 'Ouro Branco'. Eles acabaram de levar um fim. E um fim leva, agora também, este rápido e curto post. Hasta mañana.

"Foi assim que o senhor da razão me falou
 Não fique triste estamos bem longe do fim
 Sem motivo pra se preocupar com coisas
 que só vão se resolver com o tempo"
(Aliados - O Senhor Da Razão)

0 comments:

Post a Comment