Não fale com o motorista

Dificilmente alguém que gosta de perambular pela internet passeando por diversos sites não conhece o Jacaré Banguela. O blog foi criado em 2004 (fonte Wikipédia) por Rodrigo Fernandes e é famoso pelo conteúdo humorístico.

Entretanto, passei um longo tempo sem entrar neses blogs humorísticos como o próprio Jacaré Banguela, Kibeloco, Judson Maria, entre outros. Mas, pulando de vídeo para vídeo no Youtube, me deparei com a iniciativa do Rodrigo Fernandes em criar o 'Não fale com o motorista'.

O quadro se assemelha ao popular bate-papo filmado durante um paseio de carro, tal como Gugu e Luciano Huck usaram tanto em seus programas. É igual, mas é diferente. Primeiro porque a ideia não é fazer pegadinha com ninguém. Segundo, o projeto nasceu de uma viagem de Rodrigo e o irmão, Thiago Fernandes, entre Cuiabá e Rio de Janeiro. Um videolog diferente.

Após essa experiência, Rodrigo decidiu continuar com esse quadro e tem dado certo. Ele convida amigos para andar de carro e vai conversando sobre tudo o quanto é coisa pelo caminho. Para chamar a atenção dos internautas, ele passou a chamar conhecidos mais famosos na mídia, como Danilo Gentili e o ator Miguel Rômulo, entre outros.

Não é algo que vai adicionar nada na sua vida. Não é algo que vai enriquecer a sua cultura. Mas vale a pena assistir para rir um pouco e se divertir. Até porque a edição transforma o vídeo em algo muito cômico em alguns momentos.



0 comments:

Post a Comment