A volta do Brother

Depois do final do diário de bordo sobre a viagem para Pedro de Toledo, é hora de voltar a escrever sobre diversos assuntos no 'Devaneios da madruga'. Reabrirei este espaço falando sobre um personagem 'famoso' do ex-Hermes & Renato e algum tempo sumido.

Desde que brigou com os integrantes do grupo, quando eles ainda estavam na MTV, Gil Brother, o famoso Awey de Petrópolis, tinha voltado a sua antiga vida. Por algum tempo todos se perguntaram: 'por onde andaria o Brother?'

Algum tempo depois, a revista Trip localizou o Gil e, em março, lançou uma entrevista onde o Awey explicou desde sua entrada no 'Hermes & Renato' até a briga com o grupo, onde revelou descaso dos integrantes para com ele.

Até que então, um novo grupo decidiu investir em um canal no Youtube para o personagem. Batizado de canalaway (já que a marca awey ficou para a MTV), Gil Brother estreeou no dia 1º de julho na internet. Atualmente, o canal tem 11 vídeos e marca a volta do Awey ao público, por enquanto, pela net.

Ele segue com a mesma pegada ácida dos tempos de MTV. Famosos quadros como 'Awey News' e 'Cozinha do Awey' seguem, mas com outros nomes. O personagem segue com a sua irreverência e improviso, sempre naturais. Se o 'Hermes & Renato' morreu, felizmente, Gil Brother ainda vive!



Entrevista para a Trip

0 comments:

Post a Comment