Sing this lullaby

Esperei por horas a conexão da internet voltar ao meu computador. Isso me deixou irritado, além de cortar minha conversa no Messenger, um dos melhores momentos do meu dia. Enfim, a espera me tirou o sono, para variar.

Tenho enfrentado alguns problemas para dormir e, com isso, dificuldade para acertar as horas de sono. Pior ainda nesta madrugada, porque queria acordar às oito horas da manhã para acompanhar o sorteio da UEFA Champions League e da Europa League.

Até que, passando pelo vasto repertório musical que possuo, encontrei uma canção que me devolveu o sono. Uma música leve, tocada no filme 'George, o curioso'. Não, não sou fã do macaquinho, mas sim, do Jack Johnson, que gravou a trilha sonora.

Então, por ser uma canção que acalma, possui uma letra bonita e devolve o sono, ela ficará aqui neste espaço para outros verem se ela causa o mesmo efeito. Vou dormir 'singing this lullaby to myself'.

"When you're so lonely lying in bed
 Night's closed it's eyes but you can't rest your head
 Everyone's sleeping all through the house
 You wish you could dream but forgot to somehow
 Sing this lullaby to yourself
 Sing this lullaby to yourself"
(Jack Johnson And Matt Costa - Lullaby)

0 comments:

Post a Comment