No dos outros

Pimenta nos olhos dos outros é refresco. As pessoas gostam de falar dos outros mas não suportam quando falam delas. Quando o pau que bate em Chico, bate em Francisco, elas reclamam, ficam estressadas, reagem negativamente.

Oras, se meteu com o touro, então aguente as chifradas. É incrível como as pessoas não sabem receber uma crítica, uma provocação, uma tiração de sarro. Principalmente, quando foram elas que começaram a situação. É um costume de ficar revoltado que é incrível.

As pessoas precisam ter um espírito esportivo. Saber levar a zoação da mesma forma em que elas aplicam sobre outros. Agora, um colega de profissão vem tirar sarro do meu time, quando eu rebato ele, a reação dele é bloquear o contato comigo. Isso é lamentável. Tão lamentável quanto torcer para a Portuguesa, como é o caso dele.

Como diria um conhecido profissional de um canal de esportes da tv fechada: 'Foi pífio! Uma atitude cretina que revela uma pessoa sem o mínimo de noção. Gosta de falar demais, mas não suporta quando é o inverso. É isso. Uma atitude infantil e cretina.'

0 comments:

Post a Comment