Passou do ponto

Com certeza você já tentou, ou tem um(a) amigo(a) que tentou reatar um relacionamento desgastado depois de um tempo afastado. Situações assim são um grande buraco negro. Você simplesmente não sabe o que irá encontrar se voltar. São chances de 50% pra dar certo ou errado.

Essas chances só acontecerão, óbvio, se o que fez ocorrer o rompimento anterior tiver sido solucionado. Sejam brigas, incompatibilidades ou qualquer outra coisa que cause esse desgaste e desfaça este nó. Antes de começar algo 'novo', tem que solucionar o que está no passado.

Quando tudo acaba e ainda ficam lacunas pelo caminho não adianta tentar. É fadado ao fracasso. Tenha certeza disso. Entretanto, saber que não se deve voltar não é o mais importante. Você não pode deixar que a outra pessoa tenha 'posse' da sua vida.

Se você permitir, a outra pessoa tentará te controlar. Um sentimento de posse. Aquela coisa do 'não é meu mais, mas também não quero que seja de outra(o)'. Saiba estipular limites. Não seja uma marionete do outro e tãopouco deixe que ele fique sabendo demais da sua vida. Isso vai evitar que você tenha dores de cabeça no futuro.

"Eu não pertenço a você
 Bem, talvez eu quisesse
 Mas não consigo me ver
 Vivendo ao teu lado"
(Reação Em Cadeia - Eu Não Pertenço A Você)

0 comments:

Post a Comment