Ordem de soltura

Depois de praticamente uma semana em cárcere privado, preso em minha residência por culpa de uma gripe que gostou de estar comigo por uns dias, começo a sentir o gosto da liberdade. A partir daí, já acredito que o fim de semana será proveitoso.

Uma angústia e desespero para que chegue a noite deste sábado já estão me tomando. Aquela sensação de 'preciso sair'. Este fim de semana está com cara de mais um daqueles em que falarei ao final: 'é, mais um fim de semana estranho'.

Pois bem, 5h35 da manhã. Hora ideal para ir dormir (viva a ironia). Descansar bem para aguentar a próxima madrugada. Afinal, quero que a mesma seja bem longa e recheada de novas memórias para esta mente que se sente um pouco inerte.

"Hoje a noite não vai acabar
 Hoje vamos até de manhã
 Se eu voltar
 Não tenho hora pra chegar"
(Aliados - Hoje A Noite Não Vai Acabar)

0 comments:

Post a Comment