Loco x Repórter

Desde que chegou ao Rio de Janeiro, mas especificadamente ao Botafogo, no início de 2010, Washington Sebastián Abreu Gallo, o El Loco Abreu, chamou a atenção virou umas das figuras principais do futebol no estado.

Atacante, matador e carísmatico. Supersticioso, Abreu não abandona o místico número 13. O fato, só agregou motivos para o torcedor botafoguense idolatrar o uruguaio. Afinal, 13 é o número de sorte de Zagallo, um dos ídolos da Estrela Solitária.

Mas, fazendo uma pesquisa rápidas por vídeos na internet, percebi que El Loco é um dos grandes alvos de gafes e discussões com repórteres. Conhecido pelo senso crítico e por sempre falar o que pensa, o camisa 13 dá respostas, corrige os profissionais de mídia e bota pingos nos is.

O pior é que quase sempre ele tem razão. Suas críticas e correções são feitas da forma correta. Algo que deixa o repórter numa situação meio constrangedora. Mas, é isso que faz de Sebastián Abreu, um jogador diferente. Por fim, vídeos para ilustrar os momentos do jogador com a mídia.









0 comments:

Post a Comment