Homenagem?!

O SBT chegou (quem diria) aos 30 anos de existência. A emissora do seo Silvio Santos fará, em homenagem a esta data, uma série de programas especiais. Entre os homenageados estará o segundo maior programa em tempo de casa, o 'Chaves'.

Creio que a atração mexicana, imortalizada por Roberto Gomez Bolaños, Carlos Villagrán e turma, só não está a mais tempo na emissora do que o próprio Silvio Santos. Convenhamos que um programa que, apesar de antigo, não ter episódios novos, e ainda consegue alavancar a audiência do canal merece homenagens.

Agora você pensa: qual será a homenagem do SBT? Eles poderiam fazer uma maratona 'Chaves'. Poderiam. Também poderiam fazer reportagens especiais sobre a série. Poderiam. Uma outra alternativa seria entrevistar os atores hoje e fazer com que eles contassem a visão deles sobre 'Chaves'. Poderiam. Mas, não.

Como 'homenagem', o SBT irá dramatizar um episódio de 'Chaves'. Para isso, designará um elenco renomado, formado por: Marília Gabriela como Dona Florinda (começou mal), Ratinho no papel de Seo Barriga (aí piorou), Marlei Cevada (quem?) será a Chiquinha, Zé Américo interpreta o Quico (um humorista pelo menos), Carlos Alberto de Nóbrega como Professor Girafales (humorista, mas nada a ver com o personagem), Christina Rocha (Casos de família) será a Dona Clotilde, Felipe Levoto (quem?²) como Seo Madruga e Renê Loureiro(quem³) no papel de Chaves.

Me desculpem os profissionais do canal, mas com um elenco desses eu acho que a única coisa que irão conseguir é fazer com que os fãs brasileiros da série passem raiva. Só por essas informações, já bate um desgosto. Creio que 'Chaves', após tanto tempo de exibição, merecia algo melhor.

0 comments:

Post a Comment