Talvez

Talvez eu esteja mudado demais. Coisas que me divertiam a noite toda antigamente, hoje não surtem mais o mesmo efeito. É como se não fizesse parte de mim, não fosse meu mundo. Apenas uma fase superada na vida que não tenho vontade de atravessar novamente.

Talvez as pessoas mudaram. Aqueles que eram divertidos e engraçados, agora não tem mais tanta graça. As pessoas que conversavam numa boa, mesmo sem conhecer, hoje são um monte de gente com o nariz empinado e ar de superior. Não há interação.

Talvez os lugares mudaram. Locais onde eu costumava a sair no final da noite, atualmente eu já estou querendo dar adeus depois de umas três horas lá. Um lugar que me abraçava, agora me cansa e muito. Não é mais como era há meses atrás.

Talvez o mundo mudou. Se mudou, eu não acompanhei essa mudança. Vi de longe, por um tempo e quando tentei entrar novamente nele, não me senti a vontade como antes. Esse não é mais o meu mundo. Talvez tudo isso tenha acontecido junto, mas ainda assim, deu para aproveitar um pouco e ter bons momentos com amigos. No final, é isso que vale e importa.

"Party rock is in the house tonight
 Everybody just have a good time
 And we gonna make you lose your mind
 Everybody just have a good time"
(LMFAO - Party Rock Anthem Feat. Lauren Bennett & GoonRock)

0 comments:

Post a Comment