Happy birthday

Feliz aniversário para mim!!! Sábado bom, de bar com os amigos e muito riso!!! Digamos que eu não podia esperar nada melhor que isso!!! Algo simples, como reunir as pessoas, contar histórias, se divertir com tudo e marcar o dia desta forma!!!

Gostaria de agradecer a todo mundo que esteve presente, quem não esteve mas de alguma forma mandou uma mensagem de parabéns para mim!!! Agradecer já também aqueles que futuramente mandarão algo para mim!!! Um muito obrigado!!!

Morram de inveja os solteiros e solteiras que tem raiva deste dia!!! Eu comemoro ele solteiro ou não!!! Brincadeira!!! Vamos celebrar!!! É festa!!! Comemorar dia dos namorados não tá com nada!!! O importante antes de tudo é ser feliz!!! Pra não lembrar que a idade vem chegando e começar a me sentir velho!!!

"Quando olho no espelho
 Estou ficando velho e acabado"
(Cassiano - A lua e eu)
*musiquinha pra fazer piadinha por causa do aniversário!

0 comments:

Post a Comment