Finalizando 23

Depois de um longo tempo, e coloca longo nisso, estou escrevendo um post às 8 horas e 14 minutos porque cheguei 'cedo' em casa. Assim como depois de um longuíssimo tempo, eu voltei a ir no videokê, e como sempre, no Bola da vez.

Noite divertida. Cantar sempre ajuda a espantar os males. Já que eu vinha numa onda de má sorte, azar, inferno astral, o quer que isso tenha de nome. Espero que todas as energias ruins tenham ficado para trás e, às vésperas do meu aniversário, tudo seja positivo.

Bom, hoje é meu último post com 23 anos. Durante este vigésimo terceiro ano de minha vida fiz diversas coisas. Mas, creio que para mim, ficará marcado mais como o ano do auto-conhecimento. Foi uma época para aprender um pouco mais sobre eu mesmo.

Serviu também para fortalecer amizades, para criar mais juízo e consciência, para aprender a lidar com situações com as quais eu me irritava facilmente. Enfim, serviu para o amadurecimento de alguém que ainda é, por muitas vezes, uma pessoa que transita entre a criança e o adulto.

Este ano também me testou bastante, em diversas formas. Mas, se estou chegando a mais um ano de vida quer dizer que eu sobrevivi. Passei pelo teste. Logo, espero que neste ano que segue, venham as recompensas por isso. Chega de testes, por favor.

"A coisa mais moderna que existe nessa vida é envelhecer
A barba vai descendo e os cabelos vão caindo pra cabeça aparecer"
(Arnaldo Antunes - Envelhecer)

0 comments:

Post a Comment