Inferno astral

Pelo que eu tinha conhecimento, o inferno astral de cada signo acontece exatamente um mês antes do aniversário da pessoa. No meu caso, meu signo de gêmeos resolveu inovar e transferir o inferno astral, de um mês para a semana anterior.

Essa é a única conclusão que eu posso tirar depois de passar pelo último final de semana. Para não entrar em muitos detalhes sobre o mesmo, digo apenas que tudo que poderia dar certo, deu errado e até o que estava bem, também deu errado.

Mas, enfim, contudo, entretanto, todavia, não podemos desanimar. Afinal, fim de semana que vem logo está aí e com ele, meu aniversário. Sim, meu aniversário! Que se dane se é no dia dos namorados, pra mim, essa data que se exploda!

Se bem que me falta ânimo pra comemorar o aniversário também. Creio que não há muito o que comemorar entre junho do ano passado e deste ano. Claro, sempre vai vir alguém falar que você tem que comemorar que está vivo, com saúde, com família e tal. Isso é algo pra se agradecer todos os dias, não apenas no aniversário. Então, coisas mais específicas, não há que comemorar, infelizmente.

O negócio é torcer para que o inferno astral tenha passado e as coisas voltem a melhorar. Fiquem como estavam até o meio da semana passada, pelo menos. Também nunca dizer: 'pior não dá para ficar', porque sempre dá para piorar um pouco. O jeito é ir tentando melhorar as coisas. Vamo que vamo!

0 comments:

Post a Comment