5º elemento

O 'Devaneios da madruga' retorna ao seu momento 'Devaneio cultural'. Hoje irei indicar um cd para os leitores deste espaço. Minha dica é o 5º elemento, da banda santista Aliados. O quinto disco lançado pelo grupo possui 14 músicas e tem uma duração de por volta de 45 minutos de muito rock. Todas as canções são inéditas.

O interessante é perceber que mesmo após tanto tempo na estrada, cinco cd's na pista, mudança para o selo Sony Music, a banda segue com o mesmo estilo, sem mudar as raízes. Do original, só a saída de Thiago Castanho, que voltou ao Charlie Brown Jr. e o número 13, código da cidade, que não está mais no nome da banda.

A qualidade do som é muito boa e vale a pena perder um tempinho para ouvir o material. Como fã da banda, eu sou suspeito para falar. Na minha visão, musicalmente, é o melhor trabalho do grupo. A qualidade em relação aos outros trabalhos é sem comparação.

Vale a pena lembrar para quem está em Santos e região que, na próxima sexta-feira, o Aliados realiza o show de lançamento do cd, na Capital Disco, em Santos. Segue abaixo o playlist com as novas músicas do Aliados.

1 - Somos Todos Noizz
2 - Esperança
3 - Tu Gosta Que Eu Sei
4 - Me Aquece
5 - Amanhã não Sei Mais
6 - Meu Caminho
7 - Deixa Eu Mostrar
8 - Não Me deixe Aqui
9 - Perto De Mim
10 - Viajando Sem Parar
11 - O Que Eu Faço
12 - Águas Passadas
13 - Tente Outra Vez
14 - O Passo De Um Vencedor

0 comments:

Post a Comment