Contando os dias...

Tá chegando a hora! Planeta Universitário 2010! Anhembi, aí vamos nós! Shows de Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Jeito Moleque, Cheiro de Amor, Babado Novo, House University, DJ Tom Hopkins feat. Samara e Henrique & Diego.

Estou mais é no aguardo do Jorge & Mateus, infelizmente, o último show da noite. Mas, pelo que parece, a festa vai valer a pena! Valer tanto de ficar até o final para ouvir a última música da dupla. Demorou semanas, mas agora está perto.

Domigo é dia de festejar. Chegar cedo no Anhembi e curtir muito. Se no sábado não poderei falar: 'é, mais uma noite estranha', no domingo, será um dia cheio de surpresas e muita festa! Mas, vamos conter os ânimos, ainda é quinta-feira. Infelizmente. Contando os dias...

"Ah, eu quero ver você chorar
 Minha felicidade é outro alguém no seu lugar
 Pago pra ver, você olhar
 Ver que eu já to em outra e eu não quero mais te amar"
(Jorge & Mateus - Alguém No Seu Lugar)

0 comments:

Post a Comment