Último post de 2010

Último post de 2010, já que a próxima madrugada estarei em 2011. O dia não começou lá muito agradável devido a uma notícia triste. Mas que, de qualquer forma, serviu para valorizar um pouco a vida e aqueles que estão contigo nessa missão.

O dia também serviu para eu perceber que, realmente, as pessoas tem atitudes que nem que você pense muito, irá encontrar motivos para isso. Às vezes me importo demais com isso. Valorizo demais. Força do hábito de me importar com quem já se lixando para mim.

Mas, deixemos isto passar junto com 2010. Gostaria de usar este espaço para um longo agradecimento. Agradecer a todos que estiveram ao meu lado neste ano. Todos que adicionaram alguma coisa a minha vida. Agradecer a todo apoio em horas difíceis, a todos os momentos de risadas, passeios, bares, baladas. A tudo!

Isso inclui família, amigos, companheiros. 'Irmãos e irmãs' que ajudaram, com cada um seu pouco, a me tornar uma pessoa melhor, mais aperfeiçoada. Agradeço aos 'desafetos' também. A vida sem obstáculos e opositores seria monótona. É sempre bom termos desafios, algo que nos motive a viver cada vez mais.

Por fim, mas não menos importante, gostaria de agradecer aos leitores do blog. Os que lêem de vez em quando, diariamente, raramente. Os que comentam, os que não comentam. Saber que existem pessoas que se interessam por ler o que eu escrevo é um verdadeiro estímulo a continuar com este espaço.

Uma ótima virada de ano! Um feliz 2011! Com cada vez mais energias e boas lembranças! Acho que é isso aí! Abraços a todos!

"Rezo pelos nossos sonhos
 Agradeço tudo que passou
 Sigo na luta, luta por sonhos, sonhos
 Um dia vamos conseguir
 Senão vamos morrer tentando
 O que importa é viver feliz aqui
 Quando precisar da minha mão
 Estamos juntos, e tudo deve ser melhor"
(Aliados - Irmão De Fé)

0 comments:

Post a Comment