Chegou!

Após uma longa espera, por mais de um mês, finalmente, chegamos ao dia 5 de dezembro de 2010. Após horas entre ônibus, metrô e ladeiras da terra da garoa, estou em um porto seguro. Daqui, é direto para o Anhembi, onde haverão horas e horas de shows.

Chegou o momento. Planeta Universitário 2010 aí vou eu. Dentro de 12 horas, estarei, junto com outras 12 mil pessoas, aproximadamente, curtindo shows que vão do techno ao sertanejo. Muita festa e alegria. Experiências novas para contar para os hipotéticos netos.

Bom, é isso. O dia foi movimentado. Futebol, churrasco, viagem, alcoól, cansaço. Agora é só esperar pelo momento. Logo trarei as impressões deste domingo. Pra finalizar, uma das novas músicas do Jorge & Mateus, que estarão no evento.

"Eu te amo,
 Eu te adoro,
 Eu faço tudo por você
 Meu coração é seu
 Esquece o medo e vem
 Não tem perigo de me perder meu bem"
(Jorge & Mateus - Esquece O Medo)

0 comments:

Post a Comment