Exausto

Fim de semana muito bom. Proveitoso ao extremo. Tanto ao extremo que agora o corpo já pede arrego. Uma pequena maratona de eventos, festas e diversão. Depois de tanto esforço, fica até difícil raciocinar para escrever tudo.

Tudo começou na sexta-feira, com Moby, grupo animado, música sertaneja. Continuou no sábado com festa na casa de amigos, cerveja, conversas sobre todo tipo, pôquer, viola e risos até às 7 horas da manhã do domingo, praticamente. Finaliza com um domingo em que teve jogo de futsal às 8 horas, assistir o final de ensaio de banda de amigos no fim da tarde e o retorno a casa dos amigos para acabar com a bebida que ainda restou da outra noite.

Por mais que eu goste desta agitação, uma hora a mente cansa e o corpo padece. Ainda mais quando entre a manhã de sexta e agora foram aproximadamente 11 horas de sono. Onze horas de descanso para suportar três dias movimentados é bem complicado. É chegada a hora de repousar. Mas, mesmo cansado, se todo fim de semana fosse assim, estaria bom demais.

"Salve a paz, salve o amor
 E as coisas boas da vida"
(Aliados - Salve A Paz)

0 comments:

Post a Comment