Não pode parar

Estar feliz! Que bom sentimento! Algo maravilhoso de se sentir! Quisera todas as noites, mesmo sendo em plena segunda-feira, me sentir assim. Companhias ótimas! Sorriso garantido! Final de noite muito mais que tranquilo. Graças a Deus.

Tudo faz parte de uma boa e longa onda que navega pelo mar que eu atravesso. Um lugar onde não estou acostumado a estar, mas é que muito bom de se ficar. Calmaria nunca foi muito a minha, mas vamos aproveitar o momento.

Enquanto não quebra outra ressaca nesse mar misterioso que é a vida, eu aproveito. Poucas ondas, grande paz e calmaria. Não é por muito tempo, eu sei, mas, aproveito enquanto dá para fazê-lo. Essa onda não pode parar, espero.

"The world I love
 The trains I hope
 To be part of
 The wave can't stop"
(Red Hot Chili Peppers - Can't Stop)



0 comments:

Post a Comment