Preencher

Sinto que agora preciso preencher um espaço há muito tempo vazio. Acho que consegui correr atrás de algum tempo 'perdido'. Tirei a onda que tinha que tirar, dei risada, tive meus porres, saí bastante. Vivi uma vida com a qual eu pensava estar desacostumado.

Bom, depois de um longo hiato, talvez seja a hora de se apaixonar novamente. Talvez seja o momento de sentir amor por outra pessoa. Talvez seja a hora de deixar essa vida de loucuras e causarias à toa. Apenas não tenho certeza. Talvez.

É uma situação deveras confusa. É como diz a frase: 'eu estou muito bem sozinho, mas às vezes sinto falta de ter alguém'. Já me dei um ano de férias deste tipo de sentimento. Pode ser a hora de deixá-lo preencher um espaço que, há meses, está vazio. Talvez. O que tiver que ser, será.

"We need to feel breathless with love
 And not collapse under its weight
 I'm gasping for the air to fill
 My lungs with everything I've lost"
(Snow Patrol - It's Beginning To Get To Me)
 
 

0 comments:

Post a Comment