Voltando a boa fase

Um post futebolístico hoje. Futebolístico, mas pessoal. Depois de uma série de lesões, entorses, pequenos estiramentos, dores, consegui retomar boas atuações no 'velho' futebol society. Ainda não dá pra dizer que foi igual há quatro anos, mas deu pro gasto.

Outra coisa que me ajudou foi retornar ao gol, já que as últimas lesões me fizeram ficar em casa muito tempo, sem academia, e o condicionamento físico ainda não é o ideal para voltar a correr por uma hora e quinze minutos.

Voltei a colecionar boas defesas, o time voltou a vencer após três jogos perdendo. Tudo se encaminhando bem, pelo menos em campo. Voltei pra casa cheio de ânimo por ter jogado bem e por ter escutado do resto do time que querem que eu fique no gol ao invés do outro goleiro, que só retorna mês que vem.

Fui até chamado de Casillas. Não jogo 10% do que ele joga, mas ser o mínimo comparado para mim já está bom demais.

0 comments:

Post a Comment