Bem-vindo 2011

Adeus ano sombrio de minha vida! Feliz ano de novos ares! 2011 chega com muitas boas vindas! Com alguma desconfiança, claro, mas eu o recebo de braços abertos! Sem tormentos, sem lamentos, sem corações partidos, sem rompimentos, sem tristezas.

Se 2010 foi o ano do amadurecimento e da renovação, 2011 é o ano de colher os bons frutos por um ano passado de tanta luta e sofrido. Então, hora de lembrar do que passou, mas parar de reviver aquilo, como fiz durante 2010.

Bom, por hoje é só. Escrevo enquanto ainda estou sóbrio. Logo mais o povo está chegando aqui e tenho que recebe-los como estou recebendo 2011, feliz e contente! Até mais, amigos! Até!

"Viva essa energia, viva essa energia
 Tomo mundo junto agora pra vibrar
 Viva essa energia, viva essa energia
 Todo mundo junto como o céu e o mar"
(Ana Costa e Arnaldo Antunes - Viva Essa Energia)

0 comments:

Post a Comment