Nova chance

Após longos desabafos sobre a organização do Planeta Universitário, que geraram até críticas de um(a) leitor(a), o universo conspirou para me dar uma nova oportunidade de assistir ao show do Jorge & Mateus. No dia 8 janeiro de 2011, uma nova chance.

Dessa vez tenho certeza que assistirei. Não haverá chuva que irá me fazer desistir de ver a apresentação da dupla. Principalmente porque, agora, não precisarei pegar metrô para voltar para casa. Com o show sendo em Guarujá, fico lá até o último minuto!

Ainda falta comprar o ingresso mas isto é apenas um detalhe. 'Verão Show Guarujá 2011' é a próxima parada! Além dos sertanejos, terá também Ivete Sangalo. Não sou lá muito fã dela, mas está valendo. O que importa é o show do Jorge & Mateus e a zoeira com a galera. Uma nova chance, começando 2011 já realizando o que não consegui em 2010.

"Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso
 Nos teus segredos
 Eu descobri o que era amar
 Pelo toque dos seus beijos"
(Jorge & Mateus - Seu Astral)

0 comments:

Post a Comment