O amanhã

Bom, o post de hoje será breve devido a dor de cabeça que me atinge nesse momento. Acho que é ela é fruto de ter sido acordado repentinamente junto com a rinite que me atacou por praticamente toda esta quarta-feira.

Eu era muito acostumado a ter medo de encarar as coisas. Qualquer tarefa eu colocava uma cerca de poréns e porquês que me impediam, por várias vezes, a seguir em frente. Era um mecanismo de defesa. Algo que minha mente criava para eu não ter que enfrentar o que tinha por vir.

Hoje, felizmente, isso está mais do que superado. Creio que perdi muitas oportunidades de ter grandes experiências por conta deste bloqueio. Fica o conforto de saber que isto não me acontece mais. Este ano foi de inúmeros ganhos pessoais, principalmente em relação a esses mecanismos que me atrasavam um pouco.

Desta vez, o amanhã pode vir, trazer o que for, eu já não fujo. Já não me escondo. Tento sempre estar preparado para o que acontecer e atento. Mas de peito aberto. Foi-se, há algum tempo, o dia em que fugi dos obstáculos.

"Whatever tomorrow brings I'll be there
 With open arms and open eyes, yeah
 Whatever tomorrow brings I'll be there
 I'll be there"
(Incubus - Drive)

0 comments:

Post a Comment