Amadurecer

Amadurecer: simples ou complicado? Depende, principalmente, do indivíduo. Amadurecimento e o que julgamos como é algo pessoal. Pode ser ter um emprego, vida própria, independência, personalidade, saber lidar com situações. Para cada um amadurecer tem um significado diferente.

Para conquistá-lo há dois caminhos. Aquele de sofrimento e pena, onde você passa por coisas desagradáveis até conseguir superar tudo e aprender com os erros. Ou você pode simplesmente deixar a vida caminhar por ela mesmo e aproveitar ao máximo tudo. Curtir o viver e deixar o amadurecimento chegar aos poucos, no tempo certo.

Para os que acham que só aprendem pela dor, tentem deixar a vida seguir seu curso. Parem de lutar contra coisas que já estão colocadas ali para você enfrentar. Desfrute da viagem. Pare de ficar prolongando uma dor desnecessária.

Aos que, como eu, tem buscado levar a vida numa boa, sigam essa estrada. Viver é a melhor opção. Ser crescido não é nem a metade da diversão que é aprender a crescer. Aproveite tudo. Saia, curta, encontre amigos, faça novas amizades, seja sociável, divirta-se. De vez em quando você vai errar, mas no fim vai dar tudo certo.

"Being grown up isn't half as fun as growing up
 These are the best days of our lives
 The only thing that matters is just following your heart
 And eventually you'll finaly get it right"
(The Ataris - In This Diary)



0 comments:

Post a Comment