Viciante

É incrível a forma como as coisas que nos distraem e divertem podem se tornar viciantes. Isso acontece comigo em relação a jogos. Quando acho um desses jogos muito bom, eu quero continuar jogando até eu me cansar completamente dele.

Hoje foi um dia assim. Reunir amigos, uma quarta-feira que não tinha nada para fazer, um entretenimento que gasta pouco, jogar um jogo em estilo cooperação, de fases interligadas e de tiro. Não importa o enredo de 'matar zumbis para sobreviver', só o fato de ser cooperativo, de forma quase que obrigatória, já vale muito a pena.

Um game que causa interação entre todos que jogam. Risos quando acontece alguma trapalhada, quando o jogo presta uma 'homenagem' aquele seu amigo que acabou morrendo antes do fim da fase ou até quando uma tática errada quase leva todo mundo a morrer no game e voltar do início.

A volta para a casa são de inúmeros comentários sobre o jogo, relembrando os momentos que cada um registrou na mente. Me diverti demais e gastando pouco, nem dez reais para quase três horas de diversão. Para os curiosos, o jogo é 'Left 4 Dead' e vale a penar jogar.

0 comments:

Post a Comment