O que resta

É difícil passar muito tempo ao lado de alguém. É difícil lidar com todos os momentos pois, nem todos são de alegria. Pelo caminho haverá tristeza, dor e mágoas. É difícil passar por um rompimento depois de tudo isso. Sim, é difícil.

Por mais que, no início, você faça de tudo para afastar o que você viveu, cada vez mais isso vem à tona. É absolutamente normal você sentir raiva daquela pessoa, não lembrar de coisas boas. Só guardar aquilo que fez sofrer. Isso ajuda a manter a sua posição.

Mas, depois de certo tempo, sentimentos assim se vão. Quando isso acontece, o que resta? O que resta são as boas lembranças. Momentos felizes que você teve ao lado de alguém que, com certeza, foi especial para você por um longo tempo.

Fica o carinho por aquela pessoa. Alguns laços difíceis de serem quebrados. De alguma forma, você ainda vai se preocupar com ela, vai sentir essa coisa especial. De certo modo, é amor. Mas não um amor apaixonado pelo outro. É um amor mais terno e profundo, diferente do que um homem sente por uma mulher ou vice-versa. Um sentimento mais fraterno. De algum modo, é isso que resta.

"You look so different than before
 You're still the person I adore
 Frozen with fear
 All out of love but I take it from the past
 All out of words 'cause I'm sure it'll never last"
(Slash - Gotten Feat. Adam Levine)

0 comments:

Post a Comment