Aquecimento

Chegou o fim de semana do show do Avenged Sevenfold! Agora, apenas mais algumas horas para acompanhar M. Shadows cantar Nightmare entre outras. Já vi novidades no setlist, como a entrada de 'Beast and the harlot' e 'Save me' nos lugares de 'Danger line' e 'A little piece of heaven'. Vamos lá!

Sábado chegando para ter um aquecimento antes do main event do fim de semana. Para isso, um churrasco com amigos, um dia que, com certeza, será lembrado por alguns finais de semana a fora. Hora de comemorar e celebrar com amigos mais um dia.

Deixando pra trás uma semana em que beirei o extremo da irritação com o mundo. Em raríssimas vezes na vida estive tão impaciente. Mas isso é bom. Faz forte para não ser tão bonzinho e coração mole porque o mundo simplesmente não é assim.

Semana também foi tempo de sentir uma consolidação no campo afetivo. Sentir algo bom e que te enche de coisas positivas. Uma coisa que te completa e que te deixa feliz. Espero que isso só aumente a cada dia. Que venha o fim de semana!

"Dear God the only thing I ask of you is
 To hold her when I'm not around
 When I'm much too far away
 We all need that person who can be true to you
 But I left her when I found her
 And now I wish I'd stayed
 Cause I'm lonely and I'm tired
 I'm missing you again oh no
 Once again"
(Avenged Sevenfold - Dear God)

0 comments:

Post a Comment