Personalidade

Nesse mundo governado pelas aparências, onde quase tudo se consegue na base da bajulação, do 'fazer a média' com alguém, está cada vez mais difícil ser individual, ter personalidade. Você ser diferente da massa é quase uma sentença para a exclusão.

Os 'poderosos' ditam tendências, tentam te mudar, te tornar o que você não é. Com medo de não ser aceito por esse grupo, de não ser visto com o 'povinho top', você aceita mudar e se limitar a ser um seguidor, ao invés de ser independente.

Não seja apenas um corpo, comandado por outros. Um mero fantoche. Qual é a graça de viver, se você viver como os outros querem e não como você quer? Tentarão te excluir por não ser igual a eles? Sim, mas mostre as suas capacidades.

Quem realmente presta e serve para você será quem te respeitar pelo que você é. Companheiros de verdade não te julgam e te aceitam pelo que você tem, ou se você se veste e age como eles. Companheiros de verdade estão contigo independente de como você está na vida. Aceitam você como você é.

"Now the cruel world it's gonna try and change you
 Try to hang you up and mess with your pride
 Now the rich just try to chain you
 You got to keep your fire burning inside"
(Slash - Promise Feat. Chris Cornell)

0 comments:

Post a Comment