Fechado

Existem momentos em que você simplesmente cansa. Cansa do mundo, cansa dos relacionamentos, cansa dos absurdos da vida. O vazio te toma quase por completo. As coisas perdem o sentido, a graça. Existe um buraco que nada completa.

Nessa hora que você se fecha. Não quer mais saber do resto, de se envolver, de buscar se aventurar novamente. Surgem alguns temores de se relacionar, de passar por situações que no final terão o mesmo fim que outras anteriores.

Nada do que te disserem será útil. Nada faz mais algum sentido. Mas é necessário passar por isso. Faz parte do processo de reconstrução do ser. Tempo de enfrentar uma série de questionamentos e onde você busca se fortificar para o futuro. Seja forte o suficiente para enfrentar isso. Só não se entregue e viva nesse mundo isolado. Só te tará tristeza e solidão.

"E todas as pessoas que falam pra me consolar
 Parecem um bocado de bocas se abrindo e fechando sem ninguém pra dublar
 Eu já disse adeus antes mesmo de alguém me chamar
 Não sirvo pra quem dá conselho
 Quebrei o espelho, torci o joelho
 Não vou mais jogar
 Meu coração bate sem saber
 Que meu peito é uma porta que ninguém vai atender"
(Arnaldo Antunes - Meu Coração)

0 comments:

Post a Comment