Novos ares

De volta de viagem e, consequentemente, aos posts diários do 'Devaneios da madrguda'. Viajar, para este que escreve, sempre é um momento especial. É quase como uma terapia. Um momento que mistura novas experiências e reflexões.

Um tempo, que mesmo sendo de apenas dois dias, recarrega as energias. Uma renovação que prepara para futuros desafios. Novos ares de outro lugar, não importa se por pouco tempo, me ajuda a pensar de forma mais clara. Me da uma outra visão do meu mundo.

Desta forma, é uma injeção de ânimo. Algo que faz com que me sinta bem disposto e pronto para algumas coisas que ainda estavam confusas. Como os primeiros raios de sol rasgando o nublado céu depois de dias de temporal.

Bom, viajei, saí da rotina, me diverti, ri, fui a lugares, conheci pessoas, pensei, refleti. Deixo um peso que estava nos meus ombros ao longo da estrada que me trouxe de volta ao lar. A bagagem ficou leve. Soluções são mais fáceis de carregar do que os gigantes nós das confusões e problemas.

"Sweet disposition
 Never too soon
 Oh, reckless abandon
 Like no one's
 Watching you"
(The Temper Trap - Sweet Disposition)

0 comments:

Post a Comment