Fases

Já disse várias vezes isto em outros posts, mas volto a ressaltar, todo ser humano é extremamente mutável. Ninguém é igual todos os dias e nem vai ser igual em dois dias da vida. Nunca. Esse fato torna a raça humana tão atraente. Podemos descobrir algo novo sobre alguém a todo dia.

Acho que por ser geminiano, esse poder de mudar acaba sendo acentuado. Então, me torno alguém que vive em fases. Essas etapas vem e vão na minha vida, sem um tempo certo para durar. Isso acontece com diversos setores da minha vida, para não dizer todos.

É engraçado perceber isto nesse momento de auto-análise. Meu ecletismo musical se origina nessas fases. Em cada uma eu ouço algo diferente, um estilo totalmente atípico da minha fase anterior. Dessa forma, acabo escutando de tudo.

Mas,  hoje, percebo que em outras coisas também sou assim. Vivi fases de querer ir pra balada sempre. De viver na noite. Depois passei para aquele momento de reclusão onde só queria programas caseiros. Após isso, voltei pra noite, intercalando baladas e bares. Atualmente, estou querendo um pouco mais de paz. Criei uma aversão pelas baladas e festas do fim de semana. Prefiro aquele bar pra todo mundo conversar do que a batida das músicas altas.

Não sei se irá durar. Mas sinto que já chegou o momento de parar um pouco com a festa e focar outras coisas mais importantes. Neste momento, sinto que a balada não é mais para mim. É divertido, pode até ser, mas eu canso das coisas iguais. Baladas são sempre a mesma coisa, só se muda o local. Isso acho que já me cansou.

0 comments:

Post a Comment