Voltas do mundo

Sempre terá aquele momento em que você pensa que tudo está errado no mundo. Você se revolta com a forma como as coisas acontecem, como os maus triunfam e os bons continuam penando. Como aqueles que, de alguma maneira, te fizeram sofrer estão numa boa e a vida para ti ainda não está no curso certo.

Quando pensar nessas coisas, respire. Nesse momento, pare de pensar nisso. Comece a visualizar coisas positivas. Pense no seu futuro sucesso, o que a vida está te reservando. Se ligue em você. Pare de pensar nos outros. Faça o universo conspirar a seu favor.

O que for pra ser seu está guardado. Infelizmente, as coisas não acontecem quando você deseja, então saiba esperar. Lute pelo que quer, mas não espere que tudo apareça já. Às vezes, a melhor oportunidade da sua vida está à beira da sua porta, mas você ainda está correndo para olhar a janela e ver se tem algo vindo.

Quanto aos outros, relaxe. Um dito popular diz que 'cada um colhe o que planta'. Futuramente, pode ter certeza que responderão, um por um, pelos seus atos. A justiça também segue o seu tempo, não acontece quando você acha que tem que acontecer.

Espere o mundo girar e tudo se encaixar da forma que deve ser. Um dia isso acontece. Tarda, mas não falha.


"E o jogo virou 
 E a casa caiu 
 Causando a mil por hora e nada abala 
 E o jogo virou 
 A mente se abriu, eu vou voar
 O mundo gira e bota sempre tudo no lugar"
(Strike - O Jogo Virou)

0 comments:

Post a Comment