Diversão?

Enfrento um grande momento de revolta durante esta noite e madrugada. Afinal, após aguardar pelo show do Avenged Sevenfold por alguns meses, quando tento comprar o ingresso, fico com a mensagem: 'Desculpe, não foi possível processar esta operação no momento. Por favor, tente mais tarde.'

Esta mensagem se repetiu por umas 6 horas, aproximadamente, até que eu desisti, por hoje, de tentar comprar. O irônico é que a empresa que faz a venda dos ingresos se chama 'Tickets For Fun'. For fun!? O site é o unico que se diverte ao ver minhas tentativas e mais tentativas. Só me estresso quando tento comprar por lá. U2 já foi assim e o Avenged não está sendo diferente.

Bom, tentei tanto que já me deu sono. Amanhã, pela manhã, volto ao meu calvário de tentar conseguir o tão sonhado ingresso pro show. Se eu ver mais uma vez essa droga de mensagem nessa madrugada eu vou começar a socar o pc!

"Can't you help me as I'm startin' to burn
 Too many doses and I'm starting to get an attraction
 My confidence is leaving me on my own
 No one can save me and you know I don't want the attention"
(Avenged Sevenfold - Bat Country) 

0 comments:

Post a Comment