Sensível falta

Dia atípico de sexta-feira. Sem a presença de algumas figuras constantes na noite que inicia o fim de semana. Fui parar onde não estou acostumado a estar neste dia. Um dia que eu olho e penso: 'Mas, espera um pouco, está tudo errado'.

Estranha sexta-feira. Estraha, porém, boa. Sentar numa mesa ao ar livre, conversar com os amigos sobre assuntos supérfluos. Destrair um pouco a cabeça em meio aos tormentos corriqueiros do cotidiano. Fugir um pouco do comum.

Mesmo assim, faltava algo. Melhor, faltava alguém. Alguém que ainda nem conheço pessoalmente, mas que já parece fazer parte da minha vida por completo. Uma sensação diferente, engraçada. É como sentir saudades daquilo que ainda não se viveu. De qualquer forma, fez falta.

"No baú vai ser achado
 A sua estrela renascerá
 A janela tá aberta
 A casa é sua, pode morar
 Me falta alguém
 Falta alguém trazer prazer"
(Mombojó - Baú)

0 comments:

Post a Comment