Meio incomum

O que você faz quando acontece uma situação que vai contra tudo aquilo que você pensava? Quando isso te faz pensar de uma outra forma, enxergar outro lado, como você reagiria?

Normalmente, eu seria inflexível. Poderia ter um breve momento de euforia pelo momento, mas logo me tornaria descrente e voltaria a minha posição de sempre, conservadora. Normalmente, mas este não é o caso.

Desta vez tenho vontade de desafiar o meu pensamento anterior. De arriscar um pouco mais. De ver no que vai dar. Atitudes longe de serem conservadoras, como eu seria em uma situação comum.

O incrível é que uma pessoa apenas conseguiu provocar essa série de mudanças. Aos poucos, faz cair por terra todos os muros e blindagens com as quais havia me cercado. Me assusta um pouco o fato dela conseguir isso sem muito esforço.

Mas, entretanto, não muda totalmente meu pensamento. Apesar do ímpeto em desafiar e arriscar, ainda sigo caminhando cuidadosamente. Calma é a palavra-chave numa situação tão incomum. Enquanto isso, aproveito o momento e torço para que no fim, tudo saia bem e como espero que seja.

Ainda assim, assusta. Mas, mesmo apreensivo, tenho gostado disso.

"A star up in the sky goes slowly passing by
 The lights below they spell out your name
 You're comfort on my mind and you're with me all the time
 And lot's of feelings that I can't explain"
(The Ataris - I Won't Spend Another Night Alone)

0 comments:

Post a Comment