Revoltado

Sabe quando você faz algo em que se arrepende no segundo seguinte? Então, pois isso é o que aconteceu comigo nesta noite. É terrível quando a lucidez te abandona e você age puramente por instinto.

Agir por instinto é bom? Sim, de vez em quando. O problema é quando você, ser humano meio irracional, toma noção do que fez. Bate uma depressão quase que instantânea e você se pergunta: Puta que pariu! Pra que que eu fui fazer isso? Porque tomei tal atitude?

O fato é que existem certos caminhos do coração que a cabeça simplesmente não entende. Quando você age somente usando a razão ou o coração estará tomando uma atitude que, com certeza, um lado seu não entenderá porque fez isso.

Pois bem, enquanto um lado meu tenta entender o que o outro faz, fico no aguardo dos resultados da minha atitude tomada esta noite. Espero que não seja catastrófico. Seria a melhor das hipóteses.

Nota matinal: Graças a Deus correu tudo bem e não foi nada de mal.  Agora estou aliviado e menos revoltado.

"Tentou frear
Faltou coragem
Agora é tarde pra voltar"
(Moptop - Contramão)

0 comments:

Post a Comment