Relax

Relaxar, é, eu tenho precisado disso. Não sei porque, mas tenho andado pouco nervoso, um tanto quanto angústiado. Talvez seja a procura pelo emprego que ainda não chegou ao fim desejado, talvez seja a falta de uma mulher para amar, ou ainda, a monotonia que cerca parte dos meus dias.

Tenho sentido falta desse meu lado mais calmo, paciente, leve. Acumular problemas na cabeça não faz bem a ninguém. Escrever faz parte do processo de válvula de escape para isso, mas não esvazia totalmente a cabeça dos pensamentos.

Cada um tem uma tática para relaxar. Há quem escuta música, quem lê algum livro ou revista, fique horas à frente da TV, pratique esportes ou, até mesmo, se enfie em algum trabalho. É interessante como essas fórmulas são particulares. Se eu ficar horas na frente da TV, só vou ficar mais entediado e de saco cheio.

Mudando de assunto...

Fim de semana ta chegando e a hora de curtir também. Devo viajar (por isso o último post), isso me dá mais ânimo para esse feriado prolongado. Além disso tudo, quero que novembro passe voando e que chegue logo o dia 5 de dezembro. Aí sim, vai chegar o dia de se esbaldar em festa!

Bom, que sexta e sábado passem rápido também e bora pra trip no domingão. Passar uns dias longe dessa cidade. Infelizmente, vou estar longe dos posts, mas esse tempo irá servir para novas inspirações para continuar escrevendo.

"Tirei o dia pra poder relaxar
Se a vida é curta, eu quero aproveitar"
(Aliados - Tirei O Dia Pra Mim)

0 comments:

Post a Comment