Acelerado!


Chegando em ritmo acelerado pra escrever, quase que frenético! Bom, culpo meu estado pelo álcool ingerido. Não sei porquê, mas enquanto o álcool deixa outros lentos, pensativos, as vezes até deprimidos, eu fico mais ligado.

Se bem que vendo por essa ótica não sou nada normal. A bebida me faz ficar a 100 por hora, com vontade de conversar, expor pensamentos, fazer qualquer coisa que der na telha e, principalmente, me dá fome. Dizem que a maconha é que dá fome, mas nunca fumei nada na vida. Sou fumante passivo há 23 anos, graças a meu pai, que mesmo assim, insiste com esse vício nojento.

É engraçado olhar a reação de cada um quando estamos bebendo. Os extrovertidos se retraem em medos, os introvertidos mostram um lado nunca antes visto, os 'garanhões de plantão' ficam como bobos da vez e os medrosos se transformam em Don Juan. É como se o seu lado mais sombrio e escondido começasse a dar as caras.

Mas, enfim...

Vou fazer algo que me diminua a adrenalina. São 2h30 da manhã e ainda tô na vibe do 'vamo que vamo, cambada!'. Talvez assistir a algum filme ou seriado. Entrar no Vertvonline.org pra tentar acalmar um pouco os ânimos e guardar mais desta energia para o sábado.

É chegado o momento de assistir Supernatural. Para quem curte suspense, mitologia, religião, personagens bíblicos, eu recomendo. A história é bem interessante, enredo bem feito e narrativa que não cansa. Sem contar que o relacionamento da família Winchester pode fazer você refletir sobre o que é realmente importante na vida e que não adianta furgimos do nosso destino, pois sempre teremos que fazer uma escolha.

Já estragando um pouco do seriado, o irmão mais rebelde e errado (Dean) é a casca do arcanjo Miguel. Enquanto o irmão mais novo e mais correto (Sam) é a casca de Lúcifer. Obs.:  Casca é único corpo capaz de receber tais entidades.

Mas já estou pensando em outras milhões de coisas e vou parar por aqui antes que este post fique totalmente sem sentido algum...

"Acelerei, agora eu já não posso mais brecar
Histórias que eu vivi assim eu vou contar"

(Aliados - Acelerei)

0 comments:

Post a Comment