Cem postagens

Jogador de futebol comemora quando faz cem jogos pelo clube, toda coisa que completa cem anos tem uma festa, uma celebração. Então, vou entrar na onda e vibrar com os centésimo post deste blog. Para quem não conseguia cinco postagens seguidas, é motivo para comemorar.

Para escrever este post fui ler sobre o que já tinha escrito aqui. Vejo as mudanças que aconteceram neste tempo, ao longo de três meses, praticamente. Consigo notar um certo amadurecimento, apesar das 'oscilações sentimentais'.

É como se eu tivesse conseguido um pouco de paz de espírito. Por meio deste espaço tenho tido como exorcizar antigos pensamentos, medos e obstáculos. Aprendi a superar mágoas, buscar ser alguém melhor e mais aberto em relação ao mundo.

Começou como uma válvula de escape, mas hoje já é parte do meu cotidiano e de expressar ao mundo como enxergo tudo ao meu redor. Agradeço a todos que em algum momento leram ou continuam lendo este blog.

Saber que amigos, parentes e até desconhecidos acessam, mostram sua opinião, demonstram que já passaram por algo semelhante, é algo enriquecedor. Uma coisa que me motiva a continuar com este espaço. Espero que continuem a ler. Elogiando ou criticando, mas que contiuem ajudando a formar este conjunto de devaneios que posto todos os dias.

Muito obrigado!

"O dom que Deus me deu eu dedico a vocês
 Pra te fazer sorrir
 Pra te fazer cantar
 Pra te fazer viver
 Pra te fazer sonhar"
(Charlie Brown Jr.  - O Lado Certo Da Vida Errada)

0 comments:

Post a Comment