O ser humano tem uma necessidade natural de se refazer. Tomar outras formas, outros pensamentos. Reconstruir a partir de uma experiência, de uma tendência, de uma maturidade atingida. Essa capacidade de constante mutação é enorme.
É aquele típíco chavão: 'eu não sou o mesmo que fui ontem e amanhã não serei o mesmo de hoje'. Há momentos em que essa mudança é mais latente. Nesta oportunidade, é onde realizamos o exame de consciência. Silenciosamente, pensamos em tudo a se manter e ser mudado.
Hora de se afastar do mundo por um momento. Onde você pode pensar que já fez tudo que podia, que ainda falta, que você é único ou apenas mais um na multidão. Enfim, onde todas as dúvidas 'existenciais' nos penetram e nos fazem questionar.
Neste instante você deve parar e enxergar que esta é a verdadeira hora da mudança. Ver que é o tempo de buscar o novo, de se permitir a novas experiências, novas memórias. De voltar a existir e deixar um eu antigo e ultrapassado para trás. Se reconstruir para se renovar e buscar a vida.
"Sometimes I feel like it's all been done
Sometimes I feel like I'm the only one
Sometimes I wanna change everything I've ever done
But too tired to fight and yet too scared to run
And if I stop for a minute
I think about things I really don't wanna know"
(Keane - Stop For A Minute Feat. K'naan)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment